×

Registo

Informação de perfil

Dados Iniciar sessão

ou iniciar sessão

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

1.º Devolução de produtos defeituosos

O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período máximo de 15 dias após a data da receção da encomenda. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados. Para obter mais informações sobre como proceder à devolução por favor veja abaixo como preencher o Formulário de Devolução Online. 

 2.º Devolução de produtos

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com os produtos que encomendou pode proceder à devolução dos mesmos, no prazo de máximo de 15 dias de calendário após a receção, desde que:

* O produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada;

* O produto esteja completo (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos);

* Não serão aceites devoluções e, portanto, não será efetuado qualquer reembolso se os produtos devolvidos estiverem visivelmente danificados pelo Cliente o que tornará o produto impróprio para venda.

 3.º Devolução de ofertas

Atualmente não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução, conforme as Condições de Devolução.

 4.º Troca de produtos ou tamanhos

Para trocar um artigo por outro ou para trocar os tamanhos, por favor, preencha o Formulário de Devolução Online. 

Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior.

Caso exista defeito ou falta de conformidade com o(s) produto(s) encomendado(s) todos os custos serão suportados pela Minhon.

 

COMO PROCEDER:

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO ONLINE

Aceda ao site da loja e clique em “Iniciar Sessão” e faça o seu Login. Selecione a opção, “Minha conta”, seguido de “Minhas encomendas”.

Selecione o botão "Devolução" e automaticamente será redirecionado para a página de Devoluções. Deverá descarregar o Formulário de Devolução Online em formato pdf para o seu computador que deverá ser preenchido e enviado. Agradecemos que leia atentamente a informação disponível e que cumpra os requisitos expostos, sob a pena de recusa da devolução. 

 2º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA

Deverá usar a embalagem original onde recebeu a encomenda. Por favor feche a caixa e sele-a com fita-cola. Juntamente com a caixa já selada por favor inclua uma cópia do Formulário de Devolução Online impresso.

3º PASSO: RECOLHA DOS ARTIGOS

A empresa transportadora irá passar pela morada enviada para customer.care@minhon.pt para efetuar a recolha (As recolhas não são feitas aos feriados e fins de semana).

4.º PASSO: REEMBOLSO

Após rececionar e analisar o produto a nossa equipa informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito preferencialmente usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.